Troca, Devolução e Garantia
NÃO TROCAMOS MERCADORIAS
Não realizamos troca de mercadoria, a não ser por eventuais problemas nos produtos. Caso o Cliente constate qualquer problema no produto, como do mesmo não se apresentar com a qualidade ou quantidade que se espera diante das informações contidas no manual, recipiente, na embalagem, na rotulagem ou demais defeitos de fabricação ou qualidade, o cliente deverá entrar em contato por e-mail através de produção@shambala.com.br e atendimentoonline@shambala.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Shambala em perfeito estado de conservação. Os produtos devolvidos serão analisados pela Shambala e, caso seja constatado o problema no produto, a Shambala terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto enviado pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto. Para produtos da nossa frota, em caso de pessoa jurídica, a troca será realizada no próximo pedido feito pelo cliente, sem custos. Se o cliente não pretende realizar novas compras, ou caso o cliente não esteja contemplado pela nossa frota, o cliente deverá enviar o produto ao Shambala, sendo que o cliente deverá arcar com os custos de frete. Apenas se for constatado problema no produto, a Shambala irá fornecer um crédito no valor do frete pago pelo cliente e a devolução do produto será concedida. Não trocamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, abertura da caixa com objetos cortantes, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto e má conservação do produto em locais contaminados.